sexta-feira, 5 de outubro de 2012

II Congresso Acadêmico Científico: Educação e Ciência: desafios para um mundo sustentável

[boa madrugada. insone, vim para o pc trabalhar um pouco. aproveito para divulgar a publicação dos anais do II Congresso Acadêmico Científico da UEG/UnU Porangatu, no qual apresentei uma comunicação oral e um minicurso sobre a pesquisa de tipo etnográfica nos estágios nos cursos de formação de professores em parceria com a mestra em geografia Anna Maria Kovacs Khaoule. o evento ocorreu entre os dias 02 e 05 de outubro de 2012. O texto do minicurso não foi publicado, mas o da comunicação está disponível no link http://tinyurl.com/8lgc96d ]
“UnU de Porangatu publica anais”
A Unidade Universitária da UEG de Porangatu disponibiliza no portal de periódicos da Universidade Estadual de Goiás, os anais do II Congresso Acadêmico Científico. O evento ocorreu nos dias 02 a 05 de outubro com o tema “ Educação e Ciência: desafios para um mundo sustentável”, e contou com a participação de “renomados professores e pesquisadores de Goiás e do Brasil” explica a comissão organizadora. 
Na publicação, disponível por meio eletrônico, estão reunidos os resumos dos trabalhos apresentados durante os quatro dias do evento. Professores, pesquisadores e alunos da instituição contribuíram com artigos nas seguintes áreas do conhecimento: Letras, Matemática, Biologia, Geografia, Educação Física e História. No evento os trabalhos foram apresentados nas modalidades de comunicação oral e painéis. O link para o acesso dos anais é: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/congresso_acac/index.
(Ana Flávia Caldas - estagiária)

Notícia publicada em 22/10/2012. Disponível em http://www.ueg.br/noticia/12026 acesso em 25/10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário